Frases. Camisetas. MTV. Na Rua.

"O Ronaldo deu o que tinha que dar."
“Os escoteiros são muito mais humanos do que os humanos.”
“A minha relação com o sol é super íntima.”
“A gente faz parte de uma nação terrena.”
"O mundo não é britânico é argentino."
"Lugar de morto é morto mesmo."
“Se a gente pensar positivo, a gente continua pobre.”
“Meu pai? Não sei, nunca dormi com ele.”
“A digestão começa na boca e ajuda o estomago a mastigar melhor.”
“O meu cérebro tá me enchendo o saco.”
"Estou vestido a vigor."
“O que se aplica, não funciona.”
“Prêmio é prêmio, e vice-versa.”
“Eu queria pedir obrigada.”
“É igual só que diferente, livro e vídeo game.”
“O duro não é morrer,o DURO é morrer virgem.”
“É preciso dar uma abrangida no REPERCUTÓRIO.”
“Pokemon é jogo pra macho!”
"Ninguém aguenta ser monge a vida inteira."
"Tenho saudade das carnes do passado."
"Não sou emo mas quero chorar!"
"No be a ba dos desejos dinheiro é sempre bom."
"O que seria do arroz sem o feijão?"
"Os escoteiros são muito mais humanos do que os humanos."
"O mal do urubu é achar que o boi tá morto."
"Aqui, filma meu peito!"
"Pizza é pizza, argentino é argentino."
"Minisaia anima o animo."
"Quando a galinha é boa o pinto cresce."
"Pimenta no alface dos outros é refresco."